PATRONOS

Caio Pompeu de Toledo - Cadeira 14
Caio Pompeu de Toledo, filho de Suzana e Diderot Pompeu de Toledo, nascido em 03 de maio de 1943, foi um paulistano apaixonadamente bandeirante por sangue nas veias.
Foi escolhido pelo prefeito Olavo Setúbal a um cargo que não esperava assumir em sua vida pública: o de Secretário de Esportes da Prefeitura do Município de São Paulo.
Caio se reelege deputado federal. A sua experiência administrativa vitoriosa na cidade de São Paulo chamou a atenção do governador Franco Montoro, que o convocou para a Secretaria de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo.
Caio Pompeu de Toledo na chapa de Fernando Henrique Cardoso. Os sonhos de poeta, político, poeta se materializam em um novo desafio: ao lado de Franco Montoro, Mario Covas, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso, José Serra e tantos outros, fundam o PSDB.
Encerrou a sua carreira eleitoral como constituinte e permanecer somente na vida pública partidária e lecionando Estudos de Problemas Brasileiros e Direito Internacional na Faculdade FMU