NOTÍCIAS

O Acadêmico Eraldo Alves da Cruz receberá o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, na mesma data de seu aniversário VOLTAR PARA NOTÍCIAS

Data: 2014

Secretário Geral da CNC e Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo receberá o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, na mesma data de seu aniversário.

O secretário geral da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Eraldo Alves da Cruz, será homenageado nesta quarta-feira (12), mesma data de seu aniversário de 60 anos, com o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A homenagem será feita em sessão solene liderada pela deputada estadual Aspásia Camargo, a partir das 18h30, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho do Palácio Tiradentes, centro da capital carioca.

Em 2013, Cruz também foi eleito um dos Líderes da Indústria de Eventos pela Eventos Expo Editora, entre os 15 profissionais que mais se destacaram por sua contribuição ao crescimento do setor nos últimos 15 anos.