GUILHERME ANDRADE DE ALMEIDA – CADEIRA 01

Guilherme de Almeida (1890-1969) foi poeta brasileiro. O primeiro modernista a entrar para a Academia Brasileira de Letras, ocupou a cadeira nº 15. Era membro da Academia Paulista de Letras

GEORGE NORMAN KUTOVA – CADEIRA 03

Foi ainda Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Belo Horizonte, fundador e 1º Presidente da BeloTur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, idealizador, fundador e 1º Presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau – Fundação Belo Horizonte Turismo e Eventos, e Presidente e Delegado Regional (MG) da UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.

PAULO MACHADO DE CARVALHO – CADEIRA 06

Conhecido nacionalmente com o título de Marechal da Vitória por ter sido o Chefe da Delegação Brasileira na conquista de duas Copas do Mundo: 1958 e de 1962. Foi fundador de um grupo de comunicação que incluia a Rádio e TV Record, e a atual rádio Jovem Pan. Foi presidente da Federação Paulista de Futebol, e da nome ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

MAGDALA CASTRO – CADEIRA 07

Fundadora da revista Hotelnews e da Equipotel – feira anual da maior importância para o setor hoteleiro. Magdala dedicou-se de corpo e alma à hotelaria, acompanhando e colaborando estreitamente com a realização dos congressos e convenções da classe, apoiando e divulgando todas as suas iniciativas na revista.

ROBERTO GHELER – CADEIRA 12

Foi presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau de 1994 à 2004. faz parte da diretoria da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – SP, e dos conselhos deliberativos da Associação Paulista Viva, da Associação Viva o Centro, da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil e do Hospital Albert Einstein.