Academia Brasileira de Eventos e Turismo lançará Almanaque durante ABAV

UneCarreta será palco de lançamento de publicação

 

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo irá apresentar durante a ABAV Expo 2018 seu Almanaque Institucional e escolheu como palco para lançamento o estande da UNEDESTINOS, União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, no dia 26 de setembro, às 17h.

A publicação detalha a missão da instituição: se tornar uma instituição de referência, com competência, conhecimento e experiência para o desenvolvimento sustentável do setor, com o compromisso de fomentar o debate de ideias inovadoras referente ao planejamento e gestão de produtos e serviços.

O material ainda contará com o histórico da Academia, que foi criada em 17 de fevereiro de 2006, como Academia Brasileira de Eventos. A partir de 2012, foi incluído o Turismo ao nome. A instituição é composta por 40 acadêmicos e foi responsável pela criação do Dia do Profissional de Evento, comemorado no dia 30 de abril, e pela realização de seminários e projetos educacionais, junto à universidades e faculdades.

São mantenedores da Academia a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alcantara, União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), It MICE Travel Solutions e Prática Eventos.

 Lançamento Almanaque Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Dia:  26 de setembro

Horário: 17h

Local: Carreta da UNEDESTINOS na ABAV Expo, entre as ruas I e H

Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)