
ACADEMIA BRASILEIRA DE EVENTOS E TURISMO
CNPJ No 08.240.702/0001-54
Prezados(as) Acadêmicos(as),
O presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, usando das atribuições que lhe são conferidas no Estatuto da Entidade, CONVIDA os Acadêmicos interessados a inscreverem sua chapa, visando o mandato para o período 2026-2029 da entidade.
Todos os Acadêmicos interessados em indicar candidatos às disputas eleitorais, devem cumprir com as determinações estatutárias, incluindo:
I – Formar a chapa da Diretoria Executiva com 7 (sete) membros da Academia: um Presidente, um Vice-Presidente, um Diretor Administrativo Financeiro e 4 (quatro) Diretores;II – Indicar, individualmente, 3 (três) membros efetivos e 2 (dois) membros suplentes para o Conselho Fiscal;
III – Todos devem ser membros Acadêmicos, associados ou mantenedores;
IV – O candidato a presidente deverá ser membro do Colégio Acadêmico.
V – Formalizar uma carta com o nome e cargo de cada indicado, assinado pelo candidato à presidente e entregar na sede da Academia sito à Rua Doutor James Ferraz Alvim, 330, apto 31, São Paulo/SP, a partir desta data até o dia 09 de janeiro de 2026 às 18h00, impreterivelmente.
www.academiaeventosturismo.org.br
Dúvidas poderão ser encaminhadas para a diretora Administrativo
Financeiro Elza Tsumori
(secretaria@academiaeventosturismo.org.br) ou
Whatsapp 11 99126-7580, no horário comercial.
São Paulo, 10 de dezembro de 2025
SERGIO JUNQUEIRA ARANTES
Presidente