Cadeiras Nacionais

Magdala Castro2

MAGDALA CASTRO – CADEIRA 07

Fundadora da revista Hotelnews e da Equipotel – feira anual da maior importância para o setor hoteleiro. Magdala dedicou-se de corpo e alma à hotelaria, acompanhando e colaborando estreitamente com a realização dos congressos e convenções da classe, apoiando e divulgando todas as suas iniciativas na revista.
ROBERTO GHELER CADEIRA 12

ROBERTO GHELER – CADEIRA 12

Foi presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau de 1994 à 2004. faz parte da diretoria da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – SP, e dos conselhos deliberativos da Associação Paulista Viva, da Associação Viva o Centro, da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil e do Hospital Albert Einstein.
Caio Pompeu de Toledo

CAIO POMPEU DE TOLEDO – CADEIRA 14

Foi Secretário de Esportes da Prefeitura do Município de São Paulo e Secretário de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo, Deputado Estadual (1971-1975) e Deputado Federal por vários mandatos (1979-1991). Ao lado de Franco Montoro, Mario Covas, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso, José Serra e tantos outros, foi um dos fundadores do PSDB.
Aberto Santos-Dumont2

ALBERTO SANTOS DUMONT – CADEIRA 19

Alberto Santos Dumont foi um aeronauta, esportista e inventor brasileiro. É considerado o Pai da Aviação no Brasil. eM 1905 RECEBEU o Diploma Olímpico Nº 3. Em 1984 recebeu o título de Patrono da Aeronáutica Brasileira. Em 2006 seu nome foi incluído no Livro de Aço dos Heróis Nacionais localizado no Panteão da Pátria.

Cadeiras Internacionais

GEORGE NORMAN KUTOVA – CADEIRA 03

Foi ainda Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Belo Horizonte, fundador e 1º Presidente da BeloTur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, idealizador, fundador e 1º Presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau – Fundação Belo Horizonte Turismo e Eventos, e Presidente e Delegado Regional (MG) da UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.

PAULO MACHADO DE CARVALHO – CADEIRA 06

Conhecido nacionalmente com o título de Marechal da Vitória por ter sido o Chefe da Delegação Brasileira na conquista de duas Copas do Mundo: 1958 e de 1962. Foi fundador de um grupo de comunicação que incluia a Rádio e TV Record, e a atual rádio Jovem Pan. Foi presidente da Federação Paulista de Futebol, e da nome ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo.