Danilo Santos Miranda

DANILO SANTOS MIRANDA

Há quase 40 anos no comando do braço paulista do Sesc, o sociólogo Danilo Miranda fez da instituição uma espécie de Ministério da Cultura paralelo, promovendo atividades artísticas (exposições, música, teatro, cinema) de perfil tanto comercial quanto experimental.
Merito Academico - Armindo Dias

ARMINDO DIAS

O empresário recebeu a comenda do Mérito Acadêmico no dia 21 de novembro de 2017, em cerimônia realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo. É fundador da rede Royal Palm Hotels & Resorts e do Grupo Arcel, holding responsável por empresas…
Merito Academico - Ozires Silva

OZIRES SILVA

Recebeu a comenda do Mérito Acadêmico no dia 24 de novembro de 2016. Foi Ministro da Infra-Estrutura e Ministro das Comunicações do Brasil. Foi presidente e co-fundador da Embraer. Presidiu também a Petrobras e a Varig.
Merito Academico - Nizan Guanaes

NIZAN GUANAES

Recebeu a comenda do Mérito Acadêmico no dia 27 de outubro de 2015. É sócio-fundador Grupo ABC, maior grupo de comunicação da América Latina. Visionário e empreendedor, Nizan foi nomeado …
Merito-Academico-Fernando-Henrique-Cardoso

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

O ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso recebeu a comenda do Mérito Acadêmico no dia 07 de julho de 2014, em cerimônia realizada no Expo Center Norte.
Merito Academico - Gabriel Rodrigues

GABRIEL RODRIGUES

O educador Gabriel Rodrigues recebeu a comenda do Mérito Acadêmico no dia 20 de fevereiro de 2013, em cerimônia realizada na Universidade Anhembi-Morumbi. Criador e organizador do primeiro Curso Superior de Turismo do Brasil, em 1971, pela Faculdade de Turismo do Morumbi
Merito Academico - Walfrido Mares Guia

WALFRIDO DOS MARES GUIA

O ex-Ministro do Turismo (2003-2006) e das Relações Institucionais (2006-2007) recebeu a comenda do Mérito Acadêmico no dia 23 de agosto de 2011, em cerimônia realizada no Centro de Convenções Rebouças. Primeiro Ministro do Turismo do Brasil. Implementou, entre outras ações à frente da Pasta, o Plano Nacional de Turismo,