GJP-site

GJP HOTELS & RESORTS: GESTÃO, INOVAÇÃO E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO HÓSPEDE

Criada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa 100% nacional e em constante expansão de Nordeste a Sul do Brasil

A GJP Hotels & Resorts é a mais completa rede hoteleira de lazer e eventos do Brasil. A empresa reúne empreendimentos localizados nos principais destinos turísticos do País. Seus modelos de negócio são distribuídos entre gestão administrativa e operacional de hotéis, assim como construção de unidades próprias.

No total, são 9 hotéis e resorts sob a gestão da GJP localizados em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa reúne 2.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis em diversas cidades turísticas brasileiras. As marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (smart hotéis) reúnem opções de hotéis de lazer e também para o público corporativo.

Entre os mais tradicionais estão o Wish Serrano, antigo Serrano Resort, em Gramado (RS), considerado “O Melhor Hotel de Serra do Brasil” e um dos mais completos resorts do País, com diversas opções gastronômicas e ampla área de lazer. Há também destaque para o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), que ganhou recentemente dois prêmios mundiais: Melhor Resort para Famílias da América do Sul e Melhor Hotel de Golfe do Brasil.

O lendário Hotel da Bahia, hoje Wish Hotel da Bahia, localizado em Salvador foi totalmente reformulado e desde 2014 faz parte dos hotéis da rede GJP, sendo eleito como o melhor 5 estrelas do Nordeste por diversos veículos especializados. E um ícone da hotelaria baiana, exibindo uma verdadeira galeria de arte em suas dependências. São 350 obras, entre as quais estão os belíssimos painéis de Carybé (1984) e o mural de Genaro de Carvalho (1950), tombados pelo Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia.

O maior empreendimento da rede fica na cidade do Rio de Janeiro. O Prodigy Santos Dumont tem 290 apartamentos e está conectado a um dos maiores aeroportos civis do Brasil, sediado no histórico prédio da Varig e Vasp. O Prodigy Santos Dumont possui equipamentos de lazer aliados a itens que proporcionam total conectividade, como nos grandes hotéis de negócios. E mais: uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro – de frente para a Baía de Guanabara (Pão de Açúcar, Marina da Glória e Cristo Redentor), o que atende também as expectativas dos hóspedes de lazer.

O mais recente hotel de luxo, o Wish Natal, em Natal (RN) reúne novíssimas instalações após uma ampla reforma assinada pelo arquiteto João Armentano. Apartamentos, restaurantes, lobby, centro de eventos, piscina, spa, tudo com novo layout e experiências diferenciadas neste que é o mais novo empreendimento de alto padrão da Via Costeira.

Com foco na excelência no atendimento, a GJP conta com 1.000 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil. Conheça todos os nossos hotéis em gjphotels.com.