ROYAL PALM HOTELS & RESORTS: DESDE 1997 REFERÊNCIA EM EVENTOS, VIAGENS CORPORATIVAS E TURISMO DE LAZER.
Da atenção aos detalhes até o sorriso de nossos colaboradores, temos orgulho de criar experiências memoráveis em nossa rede de hotéis, bares, restaurantes e em um dos maiores e melhores Resorts do Brasil.
Em qualquer tipo de evento, hospedagem ou férias da família, não nos contentamos com nada menos que o excelente para receber nossos hóspedes. É assim que honramos nossa história, a qual não seria a mesma se não fosse a dedicação de nossa excepcional equipe e a reciprocidade de nossos hóspedes.
O grupo Royal Palm, parte da Holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A, é formado por 7 empreendimentos:
-
Royal Palm Tower Indaiatuba: Um hotel uppermidscale com 190 apartamentos, restaurante Simetria com 160 lugares e espaço de eventos de 540m2. Muito bem localizado, com acesso rápido para rodovias e Viracopos.
-
Royal Palm Tower Carlos Gomes: Um hotel midscale com 83 apartamentos, restaurante Matisse com 90 lugares e espaço de eventos para até 200 pessoas, localizado na área nobre do centro de Campinas
-
Complexo de eventos Royal Palm Palm Campinas: O mais completo destino de eventos do país é composto por:
○ Royal Palm Hall: um complexo de eventos de grande porte, com 44.000 m2 de área construída, 51 espaços de eventos totalizando 13.500m2 de salas e foyes.
○ Royal Palm Plaza Resort Campinas: resort com 430 apartamentos disponíveis para eventos, lazer completo, várias opções gastronômicas e 5400m2 de espaços para eventos. Dentro do resort ainda temos o The Palms, um hotel boutique com 116 apartamentos e salas de eventos, já contemplados nos números informados.
○ Royal Palm Tower Anhanguera: um hotel uppermidscale com 226 apartamentos, restaurante Amati com 240 lugares, fitness center, piscinas, saunas e salão para eventos com 670m2, totalmente modulável.
○ Hotel Contemporaneo: um hotel de conceito inovador, chic & basic, projeto e decoração diferenciado, serviços essenciais e tarifas competitivas. São 280 apartamentos disponíveis para eventos.
Toda a infraestrutura e qualidade de produto dos nossos hotéis são o ponto de partida para o sucesso do grupo. No entanto o que realmente nos coloca como uma marca diferenciada e reconhecida é a nossa qualidade de serviços. Cortesia, sorriso no rosto, atitude positiva e vontade em atender o hóspede são as competências que fazem a diferença na experiência dos clientes. É pensando assim que o grupo tem como foco principal o treinamento constante no desenvolvimento de pessoas, e mantem em todas as áreas de atuação, equipes motivadas e comprometidas com a cultura de encantamento que visa proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes.