CADEIRAS

Roberto Matoso - Cadeira 27
Roberto Matoso - Cadeira 27

Empreendedorismo e amor ao trabalho destacam-se na vida do empresário e ex-secretário de Estado, a dedicação ao trabalho era uma de suas características.

Matoso chegou a receber diversos títulos, entre os quais a Medalha Boticário Ferreira, a mais alta comenda da Câmara dos Vereadores de Fortaleza, e a Medalha José Pompeu de Sousa Brasil, concedido pelo governo do Estado do Ceará.

Roberto Matoso tem um passado de forte atuação em movimentos de promoção da cidadania. Foi presidente do Conselho Estadual do Trabalho por dois mandatos. Foi diretor de algumas das mais representativas entidades de classe do Ceará, como a Federação das Associações do Comércio, Indústria e Agropecuária do Ceará (Facic), a Associação dos Jovens Empresários (AJE), o Centro Industrial do Ceará (CIC). É membro-fundador da Escola de Formação de Governantes.

 



Selecione abaixo a cadeira para mais detalhes
Cadeira 19
Acessar
Cadeira 41
Acessar
Cadeira 26
Loris José Isatto, brasileiro, casado, natural de Guaporé ? RS - pai de 2 filhos (um menino e uma menina) - nascido em 26/01/1933 e falecido em 16/12/2004 aos 71 anos, foi economista e agente de viagens, abriu em 1973 uma agência de viagens na cidade de Porto Alegre que...
Acessar