IT Mice - site

Com 30 anos de atuação no mercado, a IT MICE Travel Solutions é uma das pioneiras em Viagens de Incentivos e Eventos no Brasil.

Especialistas em elaborar programas one-stop-shop, viabilizando o Turismo de negócios.

  • Atendimento pré-embarque, assessoria em documentação, vacinas e dicas de viagem;

  • Acompanhamento de um coordenador da IT MICE durante toda a viagem;

  • Logística Aérea Nacional: Origens do Brasil – São Paulo – Brasil;

  • Logística Aéreo Internacional: Bloqueios de voos internacional e negociação de tarifa de grupo;

  • Transfers – Aeroporto/Hotel/Aeroporto;

  • Transporte terrestre no destino durante todo o roteiro;

  • Hospedagem – Acomodação dos ganhadores em aptos Single OU Double no Hotel mais adequado ao target/tema/budget;

  • Assessoria para Brindes personalizados/temáticos para os ganhadores durante a viagem;

  • Experiências exclusivas no destino selecionado, atividades de “team building” e visitas técnicas;

  • Jantares de Boas-Vindas, Premiação ou Despedida, exclusivos.

https://www.facebook.com/itmicetravel
https://www.linkedin.com/in/it-mice-travel-solutions-93b191145/

Desde a criação dos primórdios do conceito das VIAGENS DE INCENTIVO, recebi com muita honra o privilégio de estar na capa da Revista Eventos quando criamos com a REED Exhibitions a primeira Feira/Expo de Incentivos no Brasil em 2004.

Campanha campeã em resgate histórico que fizemos para os 100 Anos da Coca-Cola e a viagem dos Fabricantes/Engarrafadores, com as esposas, à Matriz em Atlanta-Geórgia-USA

Campanha de Motivação e Lealdade dos Distribuidores às peças originais dos equipamentos Clark Michigan. Os campeões Gerentes e Vendedores viajaram com as esposas para Foz do Iguaçu.

 

A ÚNICA CAMPANHA de INCENTIVO, que ficou todo pronta com muita criatividade e a viagem operada com esmero de detalhes e que teve que ser SUSPENSA, por falta de capacidade de produção Peças Originais para atender à demanda. Caso único na história dos Incentivos.

Campanhas de Incentivo e Fidelização, em conjunto, neste caso American Express e Bancos, premiando com a MEXICO86 Copa do Mundo. Sempre é imbatível em motivação e desafios, como será essa próxima que operaremos em Doha/Qatar de novembro a dezembro de 2022.

SHÔGUN foi uma das Campanhas de Incentivo mais reconhecidas no mundo, mais de 11 prêmios internacionais de criatividade e da operação da viagem ao Japão com 442 passageiros.A primeira vez que se usou todas as estratégias de marketing e merchandising, antes, durante e pós viagem.

 

Na oportunidade da passagem do Cometa Halley, fizemos a primeira Campanha para a Walita e descobrimos o nome e sobrenome de mais de 42 mil vendedores anônimos que participaram das vendas e muitos desta viagem em casais a São Paulo.Tal o sucesso, que fizemos mais 3 anos como Embaixadores Walita dando um total de mais de 1.500 felizardos.
Muitos outros projetos e realizações não estão aqui retratados, mas esses dão uma ideia da Motivação que envolve todos os Públicos. Agora em 2021/2/3 etc, vários profissionais, que estão ávidos para viajar, responderão com muita energia às Campanhas de Incentivo.

A IT MICE Travel Solutions desde 1991, e eu Ibrahim, pessoalmente desde 1976, acreditamos no Turismo de Negócios e estamos prontos para a Retomada e Reconstrução de nosso importante segmento para a Economia, Cultura e Sociedade em geral. Vamos juntos!