polly-logo2

Polly Feiras & Eventos há mais de 20 anos oferece os melhores e mais qualificados serviços personalizados, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Os serviços da Polly Feiras & Eventos são fundamentais para o sucesso do seu evento, oferecemos completo serviço de Catering em Feiras de Negócios e Eventos Corporativos. Coffee Break, Café Gourmet, Brunch, Coquetel, Caipirinha Show e Kit Lanche. E serviços de Staff, Fotografia, Recepção e Coordenação, tudo isso ministrado pelos mais competentes profissionais de cada área.

Fotografia
O francês Joseph Nicéphore Niépce em 1827 inventou a máquina fotográfica, e tirou a primeira "fotografia" da História. Desde então nós da Polly Feiras & Eventos buscamos eternizar todos os momentos, sempre priorizando os melhores anglos e caprichando no foco.
A importância da fotografia é fundamental para registrar as imagens de pessoas queridas e que devem ser eternizadas.

A Polly Feiras & Eventos enxerga a fotografia como a única maquina do tempo, que pode te transportar para a magia do momento de data retroativa. Fotografia que registra o sorriso do pai, do avô de alguém que já partiu, mas que celebrou com você um momento de sua vida.
Não deixe de fotografar os eventos corporativos de sua empresa. A trajetória de sua história merece e deve ser registrada.

Catering e Staff
A Polly Feiras & Eventos oferece Catering para o evento da sua empresa. Cuidamos de toda a parte gastronômica, com cardápios sofisticados e carta de bebidas que atendem aos mais exigentes paladares. Todo o serviço de Catering é acompanhado pelo nosso Staff, que envolve uma completa e sincronizada equipe de garçons, baristas, bartender, copeiras recepcionistas, repositores e pessoal de limpeza.
Os alimentos servidos nos eventos são preparados em nossa cozinha, que atende a todas as normas de segurança alimentar. Passam pela avaliação da mais exigente profissional da área, Zilene Rolim.