É Presidente Internacional da ICCA.
Ex-Presidente da ICCA América Latina – 2009 a 2011;
Membro ICCA Board – desde 2002;
Ex-presidente do ICCA;
Ex-diretor do Comitê de Marketing para América Latina da SRS Hotels ;
Ex-Diretor de Turismo na região de Canelones – Uruguai (2º mais importante depois de Montevidéu);
Consultor permanente da COCAL e Allied América Latina e do Caribe;
Presidente do Convention Bureau de Montevidéu;
Ex-Presidente da AUDOCA – (Uruguaios Congresso da Associação Organizers) – 2000 a 2005;
Ex-Diretor de Marketing e Vendas Região Cone Sul da Radisson Hotels Latin America (Bolívia, Chile, Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai).
FORMAÇÃO
Mestrado Profissional em Estratégia, Marketing e Gestão de Empresas da Universidade Juan Carlos III – Madrid;
Bacharel em Administração Hoteleira na Escola de Negócios da Universidade de Bridgeport – EUA;
Licenciatura em Gestão Estratégica, Marketing Estratégico, Gestão Estratégica de Hotéis, Gestão, Operações e Marketing Conference Center, Liderança Estratégica, Gestão Financeira de Hotéis, todos pela Cornell University, dos EUA, e Marketing de Relacionamento e Fidelização – Universidad Adolfo Ibáñez, do Chile
PREMIAÇÕES
Prêmio IMEX 2004 – Conference Award Executive of the Americas, premiação concedida pela Academia de Frankfurt, na Alemanha ;
ICCA Premios Moises Shuster Mundo – Canadá;
Prêmio COCAL 2007 – Confederação das Entidades Organizadoras de Congresso e Allied América Latina;
Executive of the Year Award 2003 em Turismo Uruguai.
Arnaldo Nardone lecionou em mais de 30 países sobre o setor de eventos.