GUILLERMO LAVALLÉN – CADEIRA 05

Foi presidente da AHT – Asociación de Hoteles de Turismo de la República Argentina desde 2004 até seu falecimento, em 2010. Era apontado como um dos presidentes mais atuantes da entidade. Foi ainda presidente da FADEHI – Federación de Asociaciones de Empresarios Hoteleros y Gastronómicos Iberoamericanos.

MIGUEL JULIANO E SILVA – CADEIRA 32

Arquiteto premiado, ao lado de Jorge Wilheim, foi o responsável pelo projeto e construção do Palácio de Exposições do Parque Anhembi, de 1967 à 1970. Também foi responsável pelo retofit do tradicional Hotel Jaraguá, no coração de São Paulo. Foi Presidente da Fundação Cultural Vilanova Artigas por dois mandatos consecutivos.

MARIO MELLO FARO – CADEIRA 06

Foi um dos membros fundadores da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, sendo o Acadêmico Fundador da Cadeira nº 06, indicando como Patrono da Cadeira o empresário Ruben Berta, um dos pioneiros da aviação brasileira. Pioneiro no setor -começou na área em 1959-, foi presidente da ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, e o primeiro presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e membro do Conselho Nacional de Turismo.