Juliano Lissoni

JULIANO LISSONI – CADEIRA 13

Mestre em Administração pela UFSC e especialista em Marketing pela ESPM/POA.  Professor da UBS (Unisul Business School).

Executivo responsável pela empresa de eventos do Grupo RBS em Santa Catarina, e atua como diretor de operações do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música do Brasil.

Com mais de 15 anos de experiência na indústria de reuniões, é um líder estratégico e um catalisador de inovação no Grupo MCI, líder global em envolver e ativar públicos.

“Minha paixão é ajudar instituições a criar ondas de inovação, explorando como usar suas capacidades atuais para gerar novos modelos de negócios. Aproveito minha experiência em marketing, comunicações, mídias sociais e fusões e aquisições para projetar e oferecer experiências impactantes e memoráveis ​​para públicos diversos. Também promovo uma cultura de colaboração, criatividade e excelência dentro da minha equipe e em toda a organização. Minha missão é preservar a essência e estimular o progresso da indústria de reuniões, e inspirar outros a fazerem o mesmo”.