Photo©John Cassidy The Headshot Guy®
www.theheadshotguy.co.uk
07768 401009

ROB DAVIDSON – CADEIRA 09

Acredita que quando pessoas que partilham um interesse comum se reúnem em conferências para partilhar os seus conhecimentos, percepções e ideias, isso contribui diretamente para o avanço da humanidade e, em última análise, torna o nosso mundo um lugar melhor. As conferências desempenham um papel essencial na geração de novas ideias e descobertas que são importantes fontes de progresso no nosso mundo. Por esse motivo, a minha missão é melhorar a nossa compreensão de como as conferências funcionam melhor, para as pessoas que as frequentam, para as pessoas que as organizam e para os destinos e locais que as acolhem. A educação, a formação e a investigação são as chaves para aumentar o nosso conhecimento desta atividade mais humana, e é esse o caminho que me orgulho de ter escolhido seguir como carreira e como vocação.

Acredito firmemente que quando pessoas que compartilham um interesse comum se reúnem em conferências para compartilhar seus conhecimentos, percepções e ideias, isso representa uma contribuição direta para o avanço da humanidade e, em última análise, torna o nosso mundo um lugar melhor. As conferências desempenham um papel essencial na geração de novas ideias e descobertas que são importantes fontes de progresso no nosso mundo. Por esse motivo, a minha missão é melhorar a nossa compreensão de como as conferências funcionam melhor, para as pessoas que as frequentam, para as pessoas que as organizam e para os destinos e locais que as acolhem. A educação, a formação e a investigação são as chaves para aumentar o nosso conhecimento desta actividade mais humana, e é esse o caminho que me orgulho de ter escolhido seguir como carreira e como vocação. Os clientes típicos com quem trabalho são: Convention Bureaux que precisam de uma análise do desempenho ou desempenho potencial de sua cidade ou país como destino de conferências. Organizadores de Eventos que precisam de um palestrante ou moderador que tenha conhecimento da indústria MICE e das últimas tendências Associações da Indústria de Reuniões que precisam de pesquisas sobre o desempenho de seu setor específico Espaços para Eventos que precisam que sua equipe seja treinada nas técnicas mais recentes para vencer reuniões e negócio de eventos.

As principais áreas de especialização de Rob Davidson são conferências e viagens de negócios e, nos últimos quinze anos, ele escreveu amplamente sobre estes temas. Além de escrever livros, escreve regularmente artigos para a imprensa profissional de viagens de negócios e turismo, incluindo Conference News.

É regularmente convidado para falar em conferências internacionais sobre temas ligados ao turismo de negócios. Desde 2002, Rob trabalha como consultor como analista da indústria pela Reed Travel Exhibitions, para quem realiza pesquisas contínuas. Todos os anos, no IBTM World em Barcelona, ​​ele lança seu relatório anual, Trends Watch, sobre tendências na indústria de reuniões e viagens de negócios em todo o mundo.

Nos últimos 5 anos, ele foi incluído no ‘Power 50’ da revista Conference & Incentive Travel – as 50 pessoas mais influentes na indústria de conferências do Reino Unido.