Cathy Breden

CATHY BREDEN, CAE, CMP-F, CEM – CADEIRA 02

Cathy Breden, vice-presidente executiva e COO ativa, é responsável pela entrega do plano operacional de acordo com o plano estratégico aprovado pelo Conselho, plano de negócios anual, orçamento e cultura empresarial, fornecendo liderança executiva e execução das operações da IAEE. Ela supervisiona marketing e comunicações, associação, educação, exposições e eventos, e administração da associação.

Além disso, atualmente atua como CEO do Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições (CEIR), cujo objetivo principal é promover o crescimento, a conscientização e o valor de exposições e outros eventos de marketing presenciais, produzindo e fornecendo ferramentas de conhecimento baseadas em pesquisas.

Breden é uma palestrante frequente nas áreas de tendências da indústria de eventos e no poder das exposições no marketing presencial. Ela iniciou sua carreira de gestão de associação em 1984 e atuou como membro de vários conselhos de administração, como contato principal da equipe, executiva-chefe da equipe, líder voluntária e consultora. Ela é ex-presidente imediata do Conselho de Administração do Conselho da Indústria de Eventos. Breden recebeu a designação Certified Meeting Professional (CMP) em 1990 e tornou-se CMP Fellow em 2019. Ela ganhou a designação Certified Association Executive (CAE) em 1995. Ela recebeu a designação Certified in Exhibition Management (CEM) em 2019. Breden se formou pela Florida State University com graduação em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Associações.

Breden é membro ativa da American Society of Association Executives (ASAE). Breden é editora de The Art of the Show, uma introdução ao estudo de gerenciamento de exposições, 5ª edição.

Sobre IAEE

A IAEE é a maior associação da indústria de exposições e eventos do mundo, composta por organizadores de feiras, expositores e fornecedores de feiras. Os organizadores de mais de 20.000 exposições e eventos entre compradores e vendedores em todo o mundo são membros da IAEE, e a organização defende e promove a conscientização de exposições e eventos presenciais como o principal meio para o desenvolvimento e crescimento dos negócios. A IAEE oferece educação relevante, oportuna e inovadora aos seus membros e à indústria.

Sobre CEIR

O Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições (CEIR) serve para promover o crescimento, a conscientização e o valor das exposições e outros eventos de marketing presenciais, produzindo e fornecendo ferramentas de conhecimento baseadas em pesquisas que permitem às organizações das partes interessadas melhorar sua capacidade de atender às necessidades atuais e necessidades emergentes dos clientes, melhorar o seu desempenho empresarial e fortalecer a sua posição competitiva.